Dakota Fanning será Susan Ford em The First Lady
| 05 Mar, 2021

Publicidade

Dakota Fanning  é a nova cara a juntar-se ao elenco de The First Lady, a série antológica da Showtime.

A atriz de Once Upon a Time… in Hollywood irá interpretar o papel de Susan Ford, a filha de Betty Ford e do presidente Gerald Ford, as duas personagens que recentemente foram anunciadas que seriam interpretadas por Michelle Pfeiffer e Aaron Eckhart. Susan, uma adolescente na altura em que o seu pai liderava a Casa Branca, era conhecida por ter ideais progressistas que partilhava com a sua família.

The First Lady é uma série de antologia, que se vai centrar em algumas das primeiras-damas americanas. É descrita como uma nova forma de dar a conhecer a história da “liderança americana, contada através da perspetiva das mulheres no centro da Casa Branca”.

Para além de Dakota Fanning, o elenco da série contará ainda também com Viola Davis no papel de Michelle Obama e O-T Fagbenle como Barack Obama e Gillian Anderson a interpretar Eleanor Roosevelt. Estão também confirmadas algumas das atrizes que darão vida às versões jovens das primeiras-damas abordadas na série. Fanning será uma regular em The First Lady, estando previsto entrar em seis episódios.

Para além de ter entrado na obra de Tarantino de 2019 e agora em The First Lady, Fanning é ainda conhecida pelos seus papéis em outra longas metragens que incluem War of the Worlds, Uptown Girls, Man on Fire, Please Stand By e ainda na saga Twilight.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos