O. T. Fagbenle vai ser Barack Obama em The First Lady
| 27 Fev, 2021

Publicidade

O. T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) integrará o elenco da série de drama político The First Lady, da Showtime.

Criada por Aaron Cooley, The First Lady vai desenvolver-se em torno da vida pessoal e política de múltiplas primeiras-damas da História americana. A 1.ª temporada introduz-nos Michelle Obama (Viola Davis), Betty Ford (Michelle Pfeiffer) e Eleanor Roosevelt (Gillian Anderson). Já a descrição da série diz que “na Ala Leste da Casa Branca, muitas das decisões mais impactantes e que mudaram o mundo da história foram escondidas, tomadas pelas primeiras-damas carismáticas, complexas e dinâmicas da América.”

O ator irá interpretar o Presidente Barack Obama na antologia, ao lado de Viola Davis, que irá dar vida a Michelle Obama. Barack Obama será um personagem recorrente em The First Lady.

Além de O-T Fagbenle, o elenco de The First Lady inclui também: Aaron Eckhart (The Dark Knight), que irá interpretar o Presidente Geral Ford; Judy Greer (Archer), que será a confidente e secretária de Betty Ford, Nancy Howe; Rhys Wakefield (True Detective) como Dick Cheney; Kristine Forseth (The Society) como a jovem Betty Ford e ainda Jayme Lawson, que irá interpretar a jovem Michelle Obama.

Viola Davis é uma das produtoras executivas, Susanne Bier realiza e é também produtora executiva da série e a Lionsgate TV e a Showtime são as produtoras da mesma.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos