As atrizes Judy Greer (Kidding) e Gillian Anderson (Sex Education) juntam-se ao drama da Showtime The First Lady.

The First Lady é uma série criada por Aaron Cooley, realizada por Susanne Bier, sendo que esta também exerce a função de produtora executiva ao lado de nomes como Viola Davis e Julius Tennon, o marido da conhecida atriz. Esta série dramática é como uma reformulação da liderança americana, contada através dos olhos das mulheres da Casa Branca. A 1.ª temporada será concentrada em Eleanor Roosevelt, Betty Ford e Michelle Obama.

Greer vai substituir a atriz previamente confirmada Pamela Adlon, dado que esta teve de abandonar o projeto devido a conflitos de agenda. Greer irá, então, interpretar Nancy Howe, a confidente de Betty Ford. Estas eram inseparáveis e passaram por muito juntas, desde a luta de Ford contra o cancro da mama, a virar do avesso as tradições da Casa Branca.

Quanto a Anderson, esta irá dar vida à ex-primeira dama Eleanor Roosevelt, esposa do ex-Presidente Franklin Roosevelt, e um verdadeiro ícone político do século XX na América.

Para além de ser produtora executiva, Viola Davis também irá participar na série como atriz, interpretando Michelle Obama. Outros nomes que já foram confirmados no elenco da 1.ª temporada da série são Michelle Pfeiffer (Betty Ford) e Aaron Eckhart (Gerald R. Ford Jr.). Para além destes nomes de peso, também há confirmação de participações especiais de Jayme Lawson, Kristine Forseth e Rhys Wakefield.

Ainda não foi confirmada qualquer data de estreia.