Novidades de elenco em The First Lady
| 29 Jan, 2021

Publicidade

A nova aposta do Showtime, The First Lady, confirma novos rostos para o seu elenco, sendo estes Kristine Froseth, Jayme Lawson, Pamela Adlon e Rhys Wakefield.

The First Lady é uma série de antologia, que se vai centrar nalgumas das primeiras-damas americanas. É descrita como uma nova forma de dar a conhecer a história da “liderança americana, contada através da perspetiva das mulheres no centro da Casa Branca”. Esta 1.ª temporada vai também focar-se em Michelle Obama, que será interpretada por Viola Davis (How To Get Away With Murder), em Betty Ford, interpretada por Michelle Pfeiffer, e também em Eleanor Roosevelt, sendo que ainda não foi encontrada a atriz que assumirá este papel.

Das novas adições ao elenco, Kristine Froseth dará vida à jovem Ford, enquanto esta treina como dançarina para Martha Graham na cidade de Nova Iorque, e aos 20 anos em Grand Rapids, Michigan, onde trabalhou numa loja em Herpolsheimer e acabou por se casar com Gerald Ford. Froseth aparecerá apenas em três episódios.

Jayme Lawson interpretará Michelle Obama dos 15 aos 30 anos. A série começa com Obama como uma jovem mulher em Chicago, e segue-a como uma estudante em Harvard e na Princeton Law School, eventualmente acabando por se casar com Barack Obama em 1992. Lawson integra o elenco regular da série.

Pamela Adlon interpretará Nancy Howe, confidente e secretária de Betty Ford. As duas eram inseparáveis, nos bons e maus momentos, desde enfrentar a luta de Betty contra um cancro da mama, até revolucionar as antiquadas tradições da Casa Branca. Wakefield interpretará Dick Cheney, que serviu como Chefe de Gabinete do Presidente Gerald R. Ford. A pessoa mais jovem na história dos Estados Unidos a ocupar esse cargo, Cheney foi acusado de convencer o povo americano de que a administração de Ford seria um desvio das mazelas deixadas pelo caso Watergate.

Ainda não existem previsões sobre a data de estreia desta nova série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos