Aaron Eckhart junta-se ao elenco de The First Lady
| 18 Fev, 2021

Publicidade

Aaron Eckhart irá contracenar com Viola Davis e Michelle Pfeiffer na nova aposta antológica da Showtime, The First Lady (título ainda em desenvolvimento).

A série, criada por Aaron Cooley, propõe-se a revisitar a liderança política dos Estados Unidos da América, contando a história a partir da perspetiva das primeiras damas da Casa Branca. A primeira temporada irá seguir a história de três destas icónicas mulheres: Eleanor Roosevelt, Betty Ford (Pfeiffer) e Michelle Obama (Davis). Susanne Bier (The Undoing e The Night Manager) vai realizar a série e, juntamente com Viola Davis, será produtora executiva.

Eckhart irá dar vida ao 38.º presidente dos Estados Unidos, Gerald R. Ford Jr., num papel regular. Ford era uma estrela do futebol americano na equipa da Universidade do Michigan e casou-se com a sua mulher, Betty Ford, em 1948. Serviu o seu país por mais de 25 anos na Câmara dos Representantes, até 1973, tendo sido a única pessoa a ocupar os cargos de vice-presidente e presidente dos EUA sem ter sido elegido pelo colégio eleitoral para qualquer um dos cargos.

Para além do seu papel em The First Lady, Aaron Eckhart é também conhecido pelo seu papel na longa metragem Thank You For Smoking, onde interpretou Nick Naylor, papel que lhe valeu um Globo de Ouro e um prémio Independent Spirit. Eckhart interpretou ainda o papel de Arthur Bretnik em Wander e dará voz na nova aposta da AMC, Panther.

Não existe ainda uma data definida para o lançamento de The First Lady.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos