Sex Education: estreia, trailers e poster da 4.ª e última temporada
| 12 Set, 2023

Publicidade

A 4.ª e última temporada de Sex Education tem estreia marcada para o dia 21 de setembro, na Netflix.

Sex Education centra-se em Otis (Asa Butterfield), um adolescente inexperiente que decide usar os conhecimentos da mãe sexóloga, Jean (Gillian Anderson), para abrir uma clínica de terapia sexual clandestina na escola secundária.

Segundo a sinopse oficial, na temporada final, com o encerramento da Secundária Moordale, Otis e Eric (Ncuti Gatwa) enfrentam uma nova fronteira: o primeiro dia na Escola Cavendish. Otis está nervoso com a ideia de abrir a sua nova clínica e Eric reza para que os dois não saiam novamente a perder. Cavendish, porém, é um choque cultural para todos os alunos de Moordale, que se achavam progressistas até aí chegar. Pratica-se ioga todos os dias no jardim comunitário, a sustentabilidade ganha primazia e há um grupo de alunos que são populares por serem… amáveis? Aimee (Aimee Lou Wood) experimenta algo novo, inscrevendo-se em Artes, e Adam (Connor Swindells) tenta perceber se a educação convencional é ou não melhor para ele. Nos Estados Unidos, Maeve (Emma Mackey) vive o seu sonho na prestigiosa Universidade Wallace.

Kedar Williams-Stirling, Mimi Keene, George Robinson, Chinenye Ezeudu, Dua Saleh, Alistair Petrie, Samantha Spiro, Jim Howick, Rakhee Thakrar e Daniel Ings também fazem parte do elenco da 4.ª temporada. Dan Levy, Thaddea Graham, Lisa McGrillis, Marie Reuther, Jodie Turner Smith, Eshaan Akbar, Felix Mufti, Anthony Lexa, Alexandra James, Reda Elazouar, Bella Maclean e Imani Yahshua são as novas adições aos episódios finais.

Os oito episódios da última temporada de Sex Education vão ficar todos disponíveis no dia da estreia. Recorda os acontecimentos da temporada anterior aqui.

sex education 4 poster final pt

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos