The Walking Dead: estreia e trailer da 11.ª e última temporada (parte 3)
| 23 Jul, 2022

Publicidade

A terceira e última parte da 11.ª e última temporada de The Walking Dead estreia no dia 2 de outubro, no AMC.

Baseada na banda desenhada de Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead explora o rescaldo de um apocalipse zombie, acompanhando um grupo de sobreviventes meses e anos após esse evento. A sobrevivência é o ponto crucial da ficção, mas os conflitos interpessoais põem-na em causa. Contudo, com o tempo, as personagens crescem pela consequente e constante exposição à morte.

A última temporada de The Walking Dead encontra-se dividida em três partes, cada uma com oito episódios. Nos episódios finais, os nossos sobreviventes enfrentam um novo desafio, cortesia da Commonwealth, a comunidade governada por Pamela Milton (Laila Robins) e o seu braço-direito, Lance Hornsby (Josh Hamilton). Para além disso, aparece uma nova espécie de zombies, mais evoluída e capaz de trepar paredes e abrir portas.

Por cá, The Walking Dead é emitida na FOX Portugal, acompanhando a emissão dos E.U.A., a partir do dia 3 de outubro.

Apesar de estar a terminar, The Walking Dead tem planos para continuar a expandir este universo na televisão, incluindo a nova antologia Tales of the Walking Dead (estreia a 14 de agosto), um spin-off focado em Daryl (Norman Reedus) e outro em Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) (ambos previstos estrear em 2023) e a recém anunciada minissérie de Rick e Michonne.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos