Dr. Death: estreia, trailers e poster da 2.ª temporada
| 30 Nov, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Dr. Death vai acontecer no dia 21 de dezembro, na Peacock, e dia 22 em Portugal na HBO Max.

Inicialmente pensada como minissérie, Dr. Death foi, posteriormente, convertida numa série de antologia, com cada temporada a abordar um novo caso macabro da medicina. A 1.ª temporada é baseada no podcast sobre um médico sinistro e conta a história verídica do carismático Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), um médico conceituado e promissor neurocirurgião que, à medida que vão ocorrendo complicações nas suas operações e o número de pacientes mortos durante as suas cirurgias vai aumentando, vê dois dos seus colegas tentarem detê-lo com a ajuda da procuradora Michelle Shughart (AnnaSophia Robb).

A nova temporada foca-se em Paolo Macchiarini (Édgar Ramirez), um cirurgião charmoso, reconhecido pelas suas cirurgias inovadoras, que lhe valeram a alcunha de “Homem Milagre”. Quando a jornalista de investigação Benita Alexander (Mandy Moore) o aborda para escrever uma reportagem, a linha entre a relação pessoal e profissional dos dois começa a esbater-se, até que ela vai descobrindo o que Paolo está disposto a fazer para proteger os seus segredos.

Em Portugal, Dr. Death está disponível no catálogo da HBO Max e a 2.ª temporada completa vai ser lançada no dia da estreia, a 22 de dezembro.

dr death 2 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos