The Flash: estreia, trailers e posters da 9.ª e última temporada
| 05 Jan, 2023

Publicidade

A estreia da 9.ª e última temporada de The Flash está marcada para o dia 8 de fevereiro, na The CW.

Protagonizada por Grant Gustin, The Flash é o primeiro spin-off de Arrow, a série onde Barry Allen foi apresentado. The Flash conta a história do famoso personagem da banda desenhada da DC, que se torna no homem mais rápido do mundo, depois de ser atingido por um raio. Barry usa os seus poderes para combater criminosos, incluindo alguns que também adquiriram habilidades sobre-humanas.

Para além de Gustin, Candice Patton (Iris West-Allen) e Danielle Panabaker (Caitlin Snow) são os únicos elementos do elenco original que se mantêm a tempo inteiro na temporada final, que terá 13 episódios, enquanto Jesse L. Martin vai ter uma participação limitada. Richard Harmon é uma das adições ao elenco no papel de Owen Mercer, o novo Capitão Boomerang pós-Crise, que foi libertado recentemente da prisão de Iron Heights com um chip no ombro. 

A 9.ª temporada conta ainda com as participações especiais de: Nicole Maines (Nia Nal/Dreamer), Stephen Amell (Oliver Queen), David Ramsey (John Diggle), Keiynan Lonsdale (Wally West) e Sendhil Ramamurthy (Ramsey Rosso).

Em Portugal, The Flash está disponível na Netflix e a temporada final estreia no dia 9 de fevereiro.

Artigo atualizado a 28/01/2023

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos