Richard Harmon junta-se ao elenco de The Flash
| 25 Set, 2022

Publicidade

Richard Harmon é a mais recente confirmação no elenco da 9.ª e última temporada de The Flash.

De acordo com o Deadline, Harmon, mais conhecido pelo seu papel como Murphy em The 100, encarnará Owen Mercer, o novo Captain Boomerang pós-crise que foi libertado recentemente da prisão de Iron Heights com um chip no ombro. No entanto, nem tudo é o que parece e o vilão vai revelar-se uma ameaça perigosa e violenta para Central City. O papel foi interpretado anteriormente no Arrowverse pelo ator Nick E. Tarabay, tendo o personagem sido morto na 5.ª temporada de Arrow.

The Flash conta a história de Barry Allen (Grant Gustin), famoso personagem da banda desenhada da DC que se torna no homem mais rápido do mundo, depois de ser atingido por um raio. Barry usa os seus poderes para combater criminosos, incluindo alguns que também adquiriram habilidades sobre-humanas. O elenco inclui ainda: Candace Patton como Iris West-Allen, Danielle Panabaker no papel de Caitlin Snow/Killer Frost, Danielle Nicolet como Cecile Horton Kayla Compton, que dá vida a Allegra Garcia; Brandon McKnight como Chester P. Runk e Jesse L. Martin na pele do Detetive Joe West.

Com Legends Of Tomorrow, Batwoman e Naomi já terminadas, o fim de The Flash deixa apenas Superman & Lois e a nova Gotham Knights como as únicas séries da DC na The CW.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos