Firefly Lane: estreia, trailers e poster da 2.ª e última temporada
| 28 Mar, 2023

Publicidade

Os episódios finais da 2.ª e última temporada de Firefly Lane têm estreia marcada para o dia 27 de abril, na Netflix.

Escrita e produzida por Maggie Friedman, Firefly Lane é baseada no best-seller de Kristin Hannah e conta a história da amizade duradoura entre Kate Mularkey (Sarah Chalke) e Tully Hart (Katherine Heigl), duas mulheres que se conhecem enquanto adolescentes e se tornam melhores amigas inseparáveis durante um percurso de 30 anos, com os seus altos e baixos, sucessos e fracassos. Quando uma traição inimaginável as separa, as duas mulheres seguem caminhos diferentes e fica a incógnita se se conseguirão reconciliar.

Kate é peculiar e tímida, estando sempre na sombra de Tully. Apesar de ser frequentemente subestimada, Kate tem um grande coração e um lado mais “selvagem” escondido, é extremamente inteligente e muito leal. Já Tully, é carismática, ambiciosa e uma força da natureza. Tem algumas cicatrizes da sua infância traumática e, apesar de ter uma vida aparentemente boa com fama e fortuna devido à sua carreira como jornalista e apresentadora televisiva, Tully sente-se sozinha.

O elenco da série conta ainda com Ben Lawson, Beau Garrett, Ali Skovbye, Roan Curtis e Yael Yurman e a nova temporada tem ainda novas caras como India de Beaufort, Greg Germann, Jolene Purdy e Ignacio Serricchio.

Os 16 episódios da temporada final de Firefly Lane foram divididos em duas partes, sendo que a estreia dos sete primeiros episódios aconteceu em fevereiro na plataforma de streaming.

https://www.youtube.com/watch?v=uYaOfa0uP6c
firefly lane poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos