Firefly Lane vai terminar na 2.ª temporada
| 04 Out, 2022

Publicidade

A Netflix anunciou que a 2.ª temporada de Firefly Lane será a última da série. No entanto, será dividida em duas partes.

Escrita e produzida por Maggie Friedman, a série é baseada no best-seller de Kristin Hannah e segue a história da amizade duradoura entre Kate Mularkey (Sarah Chalke), peculiar e tímida, e Tully (Katherine Heigl), carismática, ambiciosa, generosa e uma força da natureza. Apesar de ser frequentemente subestimada, Kate tem um grande coração e um lado mais “selvagem” escondido, é extremamente inteligente e muito leal. Já Tully tem algumas cicatrizes da sua infância traumática e, apesar de levar uma vida aparentemente boa com fama e fortuna devido à sua carreira como jornalista e apresentadora televisiva, sente-se sozinha. As duas tornam-se inseparáveis durante quase 30 anos, até que uma traição inimaginável as separa, levando-as a seguir caminhos diferentes. No entanto, fica a questão: será que estas melhores amigas serão capazes de se reconciliar?

O elenco conta ainda com a participação de: Ben Lawson, Beau Garrett, Ali Skovbye, Roan Curtis e Yael Yurman. No entanto, na nova temporada teremos ainda novas caras como India de Beaufort, Greg German, Jolene Purdy e Ignacio Serricchio.

Esta 2.ª e última temporada de Firefly Lane vai chegar à plataforma de streaming no próximo dia 2 de dezembro com a estreia dos primeiros nove episódios. Já os restantes sete deverão estrear apenas em 2023.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos