Firefly Lane renovada para 2.ª temporada
| 26 Mai, 2021

Publicidade

Firefly Lane foi renovada para 2.ª temporada pela Netflix. O anúncio foi feito pelas próprias protagonistas, Katherine Heigl e Sarah Chalke, num vídeo, no qual aproveitaram também para responder a algumas questões dos fãs.

Escrita e produzida por Maggie Friedman, Firefly Lane é baseada no best-seller, com o mesmo nome, da escritora americana Kristin Hannah, e conta a história da amizade duradoura entre Kate Mularkey (Sarah Chalke) e Tully Hart (Katherine Heigl), que se conheceram durante a adolescência e se tornaram melhores amigas inseparáveis durante um percurso de 30 anos, com os seus altos e baixos, sucessos e fracassos.

Kate é peculiar e tímida, estando sempre na sombra de Tully. Apesar de ser frequentemente subestimada, Kate tem um grande coração e um lado mais “selvagem” escondido, é extremamente inteligente e muito leal. Já Tully, é carismática, ambiciosa, generosa, leal e uma força da natureza. Tem algumas cicatrizes da sua infância traumática e, apesar de ter uma vida aparentemente boa com fama e fortuna devido à sua carreira como jornalista e apresentadora televisiva, Tully sente-se sozinha. Quando uma situação inimaginável as separa, as duas seguem caminhos diferentes e fica a incógnita: será que estas melhores amigas serão capazes de se reconciliar

A série fez sucesso junto do público e a 2.ª temporada está prevista para 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos