Greg Germann entre as adições ao elenco de Firefly Lane
| 24 Set, 2021

Publicidade

A série dramática Firefly Lane, protagonizada pelas atrizes Katherine Heigl e Sarah Chalke, tem quatro novas adições ao elenco.

Enquanto a 2.ª temporada do projeto exibido pela Netflix vai poder contar com Ignacio Serricchio (Lost In Space) como membro regular, Greg Germann (Grey’s Anatomy), India de Beaufort (Zoey’s Extraordinary Playlist) e Jolene Purdy (The White Lotus) terão direito a papéis recorrentes.

Serricchio ficará responsável por vestir a pele de Danny Diaz, um jornalista de desporto convencido que se transforma num repórter e tem uma química inegável com Tully. Arrojado, ambicioso e sedutor, este vive numa troca constante de provocações com a sua colega, mas por trás da sua presunção há uma verdadeira vulnerabilidade e paixão.

Por sua vez, De Beaufort dá vida a Charlotte, uma aspirante a jornalista calma e reservada com uma grande paixoneta por Johnny Ryan (Ben Lawson). Ao longo dos anos, depois de se tornar numa repórter conhecida à escala global, confiante e sofisticada, ganha uma nova determinação e acaba por não ter medo de ir atrás dele.

Já Germann interpreta Benedict Binswanger, o herdeiro de uma família influente na indústria da madeira. O seu sucesso nos negócios leva-o a candidatar-se a Governador de estado de Washington nos anos 80. Contudo, uma grande confiança externa camufla a profunda preocupação que tem pela sua própria reputação e pela da sua família. No fundo, está determinado a preservar o legado dos Binswanger, assegurando que um segredo bem guardado permanece enterrado.

Por último, Purdy prepara-se para calçar os sapatos de Justine Jordan, uma agente de talento naturalmente optimista e cujo maior dom é o de se manter positiva – mesmo quando obrigada a dar notícias devastadoras. Por norma tem sempre um plano na manga que também se prontifica a executar e é vista como uma interveniente em ascensão no mundo do entretenimento. Embora Justine não seja dada a disparates, tende a ser encantadora nas suas interações, sendo o tipo de pessoa que todos querem a seu lado – incluindo Tully Hart.

Neste momento, os novos episódios de Firefly Lane encontram-se em fase de produção em Vancouver, no Canadá. A estreia destes está agendada para 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos