The Blacklist: estreia, trailer e poster da 10.ª e última temporada
| 06 Fev, 2023

Publicidade

A estreia da 10.ª e última temporada de The Blacklist está marcada para o dia 26 de fevereiro, na NBC.

The Blacklist começa a sua história com Raymond “Red” Reddington (James Spader), antigo oficial da marinha e um dos criminosos mais procurados pelo FBI, no dia que decide entregar-se às autoridades, dizendo ter uma lista repleta de nomes importantes do mundo criminoso, bem como as suas operações, em troca de imunidade. A sua única exigência é trabalhar com Elizabeth “Liz” Keen (Megan Boone), uma analista da agência.

Ao longo da 8.ª temporada, os espectadores presenciaram a transformação de Liz de uma agente do FBI a uma criminosa em fuga, abraçando o seu lado mais negro. Esta foi também a temporada em que nos despedimos da personagem.

No final da 9.ª temporada, Red conseguiu eliminar o assassino de Liz. No entanto, nesta temporada final, Wujing (Chin Han), um dos assassinos que Red ajudou o FBI a capturar na 1.ª temporada, regressa em busca de vingança. Reddington corre perigo de vida, pois Wujing fugiu da prisão e informou outros criminosos sobre o facto de Red ser um informador do FBI.

Diego Klattenhoff, Hisham Tawfiq, Harry Lennix e Anya Banerjee também fazem parte do elenco da última temporada.

Por cá, podes acompanhar The Blacklist no AXN Portugal e a 10.ª e última temporada estreia a 28 de fevereiro, às 23h45. Para além disso, as nove temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix, e a última estreia no dia 2 de março.

the blacklist 10 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos