The Crown: estreia, trailers e posters da 6.ª e última temporada (Parte 1 e 2)
| 01 Dez, 2023

Publicidade

A segunda parte da 6.ª e última temporada de The Crown estreia no dia 14 de dezembro, na Netflix, com os seis episódios finais. A temporada final de The Crown foi dividida em duas partes, sendo que os quatro primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma, desde a estreia do dia 16 de novembro.

The Crown começa a sua história com a princesa Elizabeth aos 25 anos (Claire Foy), quando o rei está doente, o império inglês em declínio e o mundo político virado do avesso, até se tornar na rainha Elizabeth II, a monarca com o mais longo reinado do Reino Unido.

Com a década de 70 a chegar ao fim, a rainha Elizabeth II (Olivia Colman) e a família preocupam-se em salvaguardar a linha de sucessão e em encontrar uma noiva adequada para o príncipe Charles.

Mais tarde, nos primeiros anos da década de 90, um período turbulento para a família real britânica, à medida que a rainha (Imelda Staunton) se aproxima do 40.º aniversário da sua ascensão ao trono, ela reflete acerca de um reinado que viu nove primeiros-ministros, o advento da televisão e o crepúsculo do Império Britânico.

A narrativa da última temporada centra-se em acontecimentos entre 1997 e 2005, incluindo o casamento polémico do príncipe Carlos (Dominic West) com Camilla Parker Bowles (Olivia Williams), o início do romance do príncipe William (Ed McVey) e Kate Middleton (Meg Bellamy) e ainda a relação entre a princesa Diana (Elizabeth Debicki) e Dodi Fayed (Khalid Abdalla), que se antecede à fatídica viagem de carro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos