Sugestão do Mês (Maio) – Dark
| 01 Mai, 2018

Publicidade

Dark segue a história de quatro famílias cujas vidas são alteradas quando uma criança desaparece misteriosamente. As relações que ligam estas famílias são testadas à medida que o tempo passa e a criança não é encontrada, revelando segredos há muito enterrados e estranhamente interligados. Alternando entre três linhas temporais distintas e com um toque sobrenatural e de ficção científica, múltiplas gerações destas famílias ajudam a desvendar o que poderá ter acontecido à criança desaparecida, assim como expõem o mistério que envolve a cidade de Winden há mais de 60 anos.  Jonas Kahnwald (Louis Hofmann), filho único da família Kahnwald, começa a juntar as peças do puzzle multitemporal com que se depara e percebe que pode ter ao seu alcance as ferramentas necessárias para desvendar os mistérios que o rodeiam.

Personagens:

Dark - Louis Hofmann

Jonas Kahnwald (Louis Hoffman) – A tentar ultrapassar um trauma recente, Jonas tenta voltar à vida normal de um adolescente. Reservado, mas inteligente e apaixonado por Martha, Jonas tem na sua posse algo que pode levar ao encontro de Mikkel, a criança que desaparece misteriosamente de Winden.

Mikkel Nielsen

Mikkel Nielsen (Daan Lennard Liebrenz) – É o filho mais novo da família Nielsen e um apaixonado por magia e por Houdini. Após uma noite na floresta com os irmãos e seus amigos, ele desaparece misteriosamente. Mas para Mikkel, o destino é ainda mais complexo, à medida que o rapaz começa a perceber o que lhe aconteceu e o que isso significa para o futuro.

Ulrich Nielsen

Ulrich Nielsen (Oliver Masucci) – Casado com Katharina, a jovem pela qual se apaixonou quando era adolescente, e pai de três filhos, Martha,  Magnus e Mikkel, Ulrich trabalha com Charlotte Doppler, a chefe da polícia local em Winden, na procura do seu filho Mikkel, que desapareceu da mesma maneira que o seu irmão mais novo.

Claudia Tiedemann

Claudia Tiedemann (Lisa Kreuzer) – Foi a diretora da Central Nuclear de Winden e uma das principais adversárias do vilão Noah. A sua sabedoria e experiência, bem como o entendimento do que está na origem dos mistérios de Winden, fazem dela uma das personagens mais enigmáticas da série.

Charlotte Doppler

Charlotte Doppler (Karoline Eichhorn) – Altamente inteligente, Charlotte é a mãe de Franziska e Elizabeth e a esposa de Peter, num casamento praticamente acabado devido ao segredo que o seu marido oculta. Chefe da polícia local, é a companheira de investigação de Ulrich no misterioso e intrigante caso dos desaparecimentos, não deixando que a sua capacidade lógica seja ofuscada.

Helge Doppler

Helge Doppler (Hermann Beyer) – Enigmático e confuso. Pai de Peter e sogro de Charlottle, trabalhou na Central Nuclear de Winden quando era mais novo e vive agora diagnosticado com problemas psicológicos, tentando constantemente fugir da sua casa de repouso. A sua cara cheia de cicatrizes e a orelha esquerda deformada escondem um passado doloroso e que o transportam para um lugar central na narrativa.

O Estranho sugestão mês dark

O Estranho (Andreas Pietschmann) – Misterioso e, na verdade, estranho, ele aparece em Winden sem grande contexto ou origem, não se sabendo muito sobre quem é realmente esta personagem. Sendo uma verdadeira incógnita durante toda a temporada, ele traz geralmente mais perguntas do que respostas a todos os acontecimentos que assolam Winden.

Noah sugestão mês dark

Noah (Mark Waschke) – É um misterioso padre que acredita ser um salvador cuja missão é elevar a humanidade, controlando e influenciando os acontecimentos temporais, escapando a ciclos de sofrimento que considera pré-determinados. Através de experiências fatais com crianças, Noah trabalha para chegar os seus objetivos, sem olhar à crueldade das suas ações.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos