Sugestão do Mês (abril) – Banshee
| 01 Abr, 2016

Publicidade

Sinopse: Desenvolvida por Alan Ball (Six Feet Under e True Blood) e escrita por Jonathan Tropper e David Schickler, Banshee acompanha Lucas Hood, um ladrão profissional com excelentes habilidades nas artes marciais, que assume a identidade de um xerife da pequena cidade de Banshee (localidade que alberga uma comunidade Amish), mantendo a sua atividade criminal nos tempos livres. Repleta de cenas de pancadaria bem coreografadas, cenas de ação intensas e momentos quentes de paixão, a série estreou a sua primeira temporada em janeiro de 2013 e tem agora a sua quarta e última temporada a arrancar dia 1 de abril.

Personagens:

Starr

Lucas Hood (Antony Starr) – Depois de passar vários anos na prisão, o vigarista profissional assiste à morte do verdadeiro Lucas Hood e assume a sua identidade como novo xerife de Banshee, localidade onde vive a sua ex-companheira e cúmplice, sob a falsa identidade de Carrie Hopewell. Como novo xerife, Lucas mantém os seus valores nada convencionais, apesar de encarar o seu novo emprego seriamente, auxiliado pelo seu passado criminoso e a sua habilidade em combate.

Ivana

Carrie Hopewell (Ivana Milicevic) – Anteriormente conhecida por Anastasia, Carrie é uma ladra famosa, que atualmente leva uma vida pacata em Banshee, casada com o advogado Gordon Hopewell (Rus Blackwell) e os seus dois filhos, que nada sabem sobre o seu passado. Depois do aparecimento de Lucas em Banshee, Carrie entra em conflito com os seus sentimentos pelo ex-amante, ao mesmo tempo que lida com a ameaça do seu pai, Mr. Rabbit (Ben Cross), um mafioso ucraniano em busca da filha e do ex-companheiro, depois dos dois lhe terem roubado diamantes.

Ulrich

Kai Proctor (Ulrich Thomsen) – Banido pela sua família Amish, Kai é um homem rico com vários negócios em Banshee e acredita estar acima da lei. Kai não tem problemas em realizar atividades ilegais, matando quem se oponha ou o ameace. Os seus negócios eram bem-sucedidos até à chegada do novo xerife, Lucas Hood, com quem Kai entra imediatamente em guerra.

Faison

Sugar Bates (Frankie Faison) – Sugar é um ex-lutador de boxe profissional, dono de um bar em Banshee. Ele é o primeiro a ter contacto com o protagonista e ajuda-o a apropriar-se da identidade de Lucas Hood. A partir daí, torna-se no seu conselheiro e parceiro nas atividades criminais.

Hoon sugestão mês banshee

Job (Hoon Lee) – Job é um hacker, com um estilo inconfundível, amigo de longa data de Lucas Hood e parceiro nos trabalhos ilegais.

Lili sugestão mês banshee

Rebecca Bowman (Lili Simmons) – Sobrinha de Kai Proctor, é a sua protegida depois de também ser banida pela comunidade Amish. Rebecca tem uma relação íntima com Lucas Hood, o que cria ainda mais hostilidade entre os dois adversários.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos