Sugestão do Mês (janeiro) – Agent Carter
| 01 Jan, 2016

Publicidade

Agent Carter é uma série do canal ABC, criada por Christopher Markus e Stephen McFeely, e funciona como sequela do filme Capitão América: O Primeiro Vingador.

Sinopse: Agent Carter segue uma heroína da Marvel, a fantástica Peggy Carter, que após o findar da Segunda Guerra Mundial é afastada da ação e torna-se secretária na Strategic Scientific Reserve, a antecessora da SHIELD. No entanto, ela arranja sempre maneira de voltar a espancar um homem, ao mesmo tempo que se envolve em missões secretas para Howard Stark. A segunda temporada da série estreia dia 19 deste mês.

Eis o trailer:

Personagens:

Peggy

Hayley Atwell representa a heroína e protagonista da série, Peggy Carter. A outrora heroína da Segunda Guerra Mundial viu-se delegada a cargos administrativos, já que é uma mulher a tentar vencer no impiedoso mundo dos homens. Apesar da mágoa da morte de Steve Rogers (Capitão América), o amor da sua vida, Peggy retoma a sua vida como agente, ajudando ainda o seu amigo, Howard Stark, em missões perigosas. Nas suas incursões secretas, ao tentar manter o frágil equilíbrio da paz mundial, Peggy promete muita luta sem fugir do perigo.

.

jarvis

James d’Arcy é Edwin Jarvis, o mordomo de Howard e Maria Stark, pai de Tony Stark, que será um inesperado aliado de Peggy Carter, acompanhando e ajudando em todas as suas aventuras. Apesar de desajeitado e pacífico, Jarvis vai surpreender enquanto auxiliar de Peggy.

.

Angie
Lyndsy Fonseca é Angie Martinelli, a grande amiga e confidente de Peggy Carter. Apesar da confiança, Angie não sabe a verdadeira profissão e vida de Carter, mas está sempre a seu lado para a ouvir e apoiar nas decisões que ela toma.

.

dolley

Shea Whigham é Roger Dooley, o chefe da Strategic Scientific Reserve, logo, chefe de Carter. Apesar de duvidar das capacidades da mesma, aos poucos vai deixando que Carter mostre que não é apenas uma mulher atrás de uma secretária.

.

Daniel

Enver Gjokaj representa o Agente Daniel Sousa na SSR. De todos os colegas de Peggy, Daniel é o mais humano e o que mais se preocupa com ela. No entanto, esta preocupação tem outro fundamento, Daniel está apaixonado por Peggy e ela nem percebe. Apesar de ter sido ferido na guerra, Daniel não desiste e mantém-se no ativo como um dos agentes mais íntegros da agência. 

.

Jack sugestão mês agent carter

Chad Michael Murray  é o Agente Jack Thompson, a estrela da agência. Trata-se de um homem corajoso e arrogante, que julga que manda em tudo e todos. Apesar de ver o potencial de Peggy, rebaixa-a para que ela não lhe roube o protagonismo. Nos últimos episódios da temporada inicial, ficámos a saber que muito do seu histórico não aconteceu bem como ele conta.

.

Dottie sugestão mês agent carter

Bridget Regan é a inofensiva e simpática Dottie Underwood. Dottie, uma rapariga ingénua de uma pequena cidade do Iowa, vai morar para o Griffith Hotel onde passa a conviver com Peggie e Angie. Contudo, Dottie não é bem quem diz ser, acabando por se transformar numa das personagens mais interessantes da série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos