Curiosidades: Agent Carter
| 28 Abr, 2015

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Agent Carter:

– No primeiro episódio, Peggy usa roupas de cor vermelho, branco e azul. Uma forma de tributo/homenagem ao Capitão América e às suas cores. [Bonito, não?]

– No terceiro episódio, Peggy teria uma “noite de raparigas” com as suas vizinhas, porém os escritores decidiram cortar a história, já que ela estava numa missão urgente e não teria tempo a cena.

– O ator Enver Gjokaj (o agente Sousa) fez também uma participação como um polícia em The Avengers (Os Vingadores). Isso fez com que alguns fãs passassem a desconfiar que ele possa vir a ser um dos in-humanos mostrados em Agents of SHIELD, tendo a habilidade de envelhecer lentamente, semelhante a mãe de Skye.

– Já o ator James D’Arcy estava muito nervoso por ter um papel cómico na série, já que normalmente ele recebe o papel de personagens sérias e/ou psicopatas. [Coitado…, mas até se saiu bem, não?]

– Na série, uma das vizinhas de Angie (Lyndsy Fonseca) trabalha para a Goodman, Kurtzberg & Holliway, uma firma de advocacia que recebe o nome dos fundadores da Marvel: Martin Goodman, Stan Lee (nascido como Stanley Lieber) e Jack Kirby (nascido como Jacob Kurtzberg). [Interessante..]

– Bridget Regan, que fez Dottie, uma das viúvas negras, teve que pintar o seu cabelo de loiro para participar da série, já que os produtores não queriam que os fãs achassem que todas as viúvas são ruivas.

– No oitavo episódio, na cena final, o Dr. Arnim Zola entra em contacto com o Dr. Ivchenko. Uma ideia da Marvel, que pediu para os produtores e argumentistas colocarem a cena, deixando claro que a união dos dois vilões iria levar à criação do programa do Bucky Barnes.

Conhecias alguma destas curiosidades de Agent Carter ou nem por isso?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos