Sugestão do Mês (Setembro) – Agents of SHIELD
| 01 Set, 2014

Publicidade

Por ter o selo de qualidade da Marvel, Agents of SHIELD foi uma das séries que mais interesse despertou entre os fãs de super-heróis. Nos Estados Unidos é emitida pela ABC e em Portugal pela FOX, embora a SIC também o tenha feito. Apesar da série ter conquistado os fiéis seguidores dos famosos comics e dos vários filmes da família Marvel, alguns fãs sentiram-se defraudados pela ausência de super-heróis no decorrer dos episódios.

Sinopse: Após a colossal batalha de Nova Iorque do filme The Avengers, Nick Fury, um dos líderes máximos da SHIELD, recruta o agente Phil Coulson para percorrer o mundo com uma pequena equipa de modo a solucionar casos peculiares. No seu super-avião, o grupo irá ao encontro de fantásticas aventuras! No entanto, os últimos episódios da primeira temporada mostraram-nos que a SHIELD encontra-se corrompida pela HIDRA

Para se ambientarem, espreitem o trailer da primeira temporada:

Agora vamos apresentar alguns dos personagens mais relevantes, para que os possam conhecer melhor:

NickFury

Nick Fury (Samuel L. Jackson): o Diretor Fury, embora seja um personagem que faz apenas participações esporádicas, é nomeado constantemente graças à sua importância dentro da SHIELD. Com o desenvolvimento do enredo, sabemos que foi ele o responsável pela ressurreição de Coulson. Nos últimos episódios simulou a sua morte e voltou em força para ajudar a equipa a derrotar o maquiavélico Garrett.

Coulson

Phil Coulson (Clark Gregg): que supostamente morreu no filme Os Vingadores é o chefe desta equipa de agentes da SHIELD. Coulson é um dos agentes mais experientes e condecorados das SHIELD, um homem firme mas com um bom coração.

 

skye

Skye (Chloe Bennet): é uma hacker bastante talentosa e membro de um grupo hackitivista “A Maré Crescente” e com uma grande obsessão por super-heróis. Inteligente, divertida e com um espírito livre, Skye é uma grande ajuda para a SHIELD em alguns episódios devido aos seus brilhantes dotes de hacker, tornando-se agente da SHIELD a meio da temporada.

 

Melinda

Melinda May (Ming-Na Wen): é uma experiente piloto e perita em artes marciais e armas. Depois de vários anos como agente de campo, May retirou-se para o trabalho de escritório até Coulson a chamar de novo à ação para a sua equipa.

 ward

Grant Ward (Brett Dalton): Ward é o primeiro elemento que se junta a Coulson. Inicialmente fica reticente com o recrutamento dos colegas, sobretudo os cientistas, pois estes não têm competências de combate. Mais tarde fica responsável pelo treino bélico de Skye e torna-se o amante secreto de Melinda! Já nos últimos episódios ficámos a saber que ele pertence à HIDRA e fará tudo o que Garrett mandar.

 Fitz

Leo Fitz (Iain De Caestecker): é o perito das armas e tecnologias da equipa. Fitz é inseparável da sua colega, a Jemma Simmons, que formam uma dupla perfeita, trabalhando sempre em sintonia um com o outro.

Jemma_Simmons

Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge): é formada em bioquímica e especialista em ciências da vida (tanto humana como alienígena). Jemma é uma pessoa apaixonada pela ciência e vê a oportunidade de viver a aventura da sua vida na equipa de Coulson.

Triplett sugestão mês agents shield

Antoine Triplett (B. J. Britt) : o agente Triplett trabalhou para Garrett vários anos sem suspeitar que este era o Clarividente e chefe da organização terrorista HIDRA. Nós episódios finais ele conquista um lugar na equipa de Coulson, sobretudo após se conhecer que Ward não é um agente leal à SHIELD.

 deathlok sugestão mês agents shield

Mike Peterson/Deathlok (J. August Richards): Mike surgiu logo no episódio piloto onde revelou ter uma força invulgar! Depressa ficamos a saber que é uma cobaia do Projeto Centopeia. Embora tente utilizar os seus poderes para ajudar a equipa de Coulson, fica sobre a influência do Clarividente e transforma-se num ser biomecânico chamado Deathlok. Após Skye libertar o seu filho, Deathlok volta ao lado dos bons e desaparece antes de ser recapturado.

É já no próximo dia 23 que a segunda temporada começa a ser emitida nos Estados Unidos. Para aqueles que só agora se convenceram do potencial da série, apressem-se a ver os episódios da temporada inicial. Pelas novidades que temos anunciado, Agents of SHIELD regressará em grande!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos