Quantum Leap cancelada pela NBC
| 06 Abr, 2024

Publicidade

A NBC deu como cancelada Quantum Leap ao fim de duas temporadas emitidas.

Quantum Leap é um reboot da série com o mesmo nome dos anos 90 que acompanhava Sam Beckett (interpretado por Scott Bakula) quando este começa a viajar no tempo. A história do reboot decorre 30 anos depois de Sam ter desaparecido. Agora, uma nova equipa recomeça o projeto Quantum Leap na esperança de perceber os mistérios por detrás da máquina do tempo e do homem que a criou. Raymond Lee, que esteve presente na recente edição da Comic Con Portugal, lidera o elenco no papel do Dr. Ben Seong, um homem de fé e famoso físico que trabalha no projeto. Quando Ben vai para o passado sem autorização, deixa o resto da equipa para trás a tentar encontrar uma solução.

Lê também: Review do primeiro episódio de Quantum Leap

A nova temporada começa três anos depois da primeira. Ben tem a sua memória de volta, mas continua a tentar regressar a casa. Será que vai conseguir, ou ficará para sempre perdido entre vários tempos? Esta 2.ª temporada inclui a adição ao elenco de Eliza Taylor, de The 100.

Por cá, podemos acompanhar a série no Syfy Portugal, que se encontra atualmente a exibir a 2.ª e agora última temporada.

Até ao momento, a NBC tem as três séries One Chicago, Law & Order, Law & Order: SVU, Found e The Irrational confirmadas para a temporada 2024-2025.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos