NBC renova trio One Chicago, Law & Order e spin-off SVU
| 22 Mar, 2024

Publicidade

A NBC renovou as três séries conhecidas como “One Chicago”, Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D., bem como as veteranas Law & Order e Law & Order: Special Victims Unit para novas temporadas a estrear na época 2024-2025. Estas cinco séries foram todas criadas por Dick Wolf.

Chicago Fire vai entrar na sua 13.ª temporada, Chicago Med alcança a 10.ª temporada e Chicago P.D. ganhou uma 12.ª temporada. As três séries passadas em Chicago seguem a equipa de bombeiros e paramédicos do quartel 51, a equipa das urgências do hospital e os agentes do Departamento da Polícia.

As temporadas atuais das séries Chicago sofreram algumas alterações de elenco, incluindo as saídas de Kara Killmer de Fire e Tracy Spiridakos de P.D., assim como a adição de Luke Mitchell (Blindspot) a Med.

Law & Order e Law & Order: SVU vão regressar para as temporadas 24 e 26, respetivamente. O spin-off Law & Order: Organized Crime, que se encontra a emitir a sua 4.ª temporada e é a série de Dick Wolf com menor audiência no canal, continua com o futuro incerto.

A 23.ª temporada de Law & Order (terceiro ano do revival) sofreu duas grandes mudanças de elenco, com a saída de Sam Waterston e a adição de Tony Goldwin (Scandal). Já a 25.ª temporada de Law & Order: SVU marcou o regresso de Kelli Giddish.

Em Portugal, as séries One Chicago são emitidas nos Canais TVCine e, posteriormente, chegam ao AXN (Chicago Fire) e STAR Channel (Chicago P.D. e Med). Entretanto, o revival de Law & Order está disponível na SkyShowtime e é emitido na STAR Life, canal onde também podemos ver o spin-off SVU.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos