Fire Country e Ghosts renovadas pela CBS
| 13 Mar, 2024

Publicidade

A CBS renovou duas das suas séries: o drama Fire Country e a comédia Ghosts.

A primeira série, que ganhou uma 3.ª temporada, baseia-se nas experiências de vida do criador e protagonista Max Thieriot, que dá vida a Bode Donavan, após crescer numa área da Califórnia muito propensa a incêndios. Acompanhamos a história do jovem Bode, que está à procura de redenção e decide alistar-se num programa não convencional de combate a incêndios. Neste programa, presidiários auxiliam bombeiros de elite a extinguir os incêndios florestais de maior dimensão. Bode, que procura encurtar a sua pena de prisão, acaba por ser colocado na sua cidade natal, onde começaram todos os seus problemas. Quando abandonou a cidade cinco anos antes, levou um grande segredo consigo e agora está de volta com cadastro criminal, mas com a esperança de que poderá realmente encontrar uma forma de se redimir dos erros que cometeu.

Para além de Thieriot, o elenco é também composto por: Billy Burke, Kevin Alejandro, Diane Farr, Stephanie Arcila, Jordan Calloway e Jules Latimer.

Com uma 4.ª temporada garantida, Ghosts baseia-se numa comédia britânica da BBC com o mesmo nome e conta a história de Samantha e Jay Arondekar (Rose McIver e Utkarsh Ambudkar, respetivamente), um jovem casal em dificuldades, cujo sonho de abrir um Bed and Breakfast se torna realidade ao herdarem uma magnífica mansão de campo. No entanto, quando lá chegam, descobrem que não só a casa está em muito mau estado como é habitada por antigos residentes, que estão mortos e não passam de fantasmas.

Nomes como Brandon Scott Jones, Richie Moriarty, Danielle Pinnock, Asher Grodman, Román Zaragoza, Sheila Carrasco, Rebecca Wisocky e Devon Chandler fazem também parte do elenco.

Em Portugal, Fire Country pode ser vista no STAR Channel (a 2.ª temporada estreia a 26 de março) e Ghosts no STAR Comedy.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos