Ghosts chega ao FOX Comedy em Maio
| 20 Abr, 2023

Publicidade

A comédia Ghosts chega ao canal FOX Comedy no dia 22 de maio.

O enredo centra-se em Samantha (Rose McIver), uma alegre jornalista freelancer, e Jay (Utkarsh Ambudkar), um chef citadino, que arriscam tudo quando decidem converter a enorme propriedade degradada que herdaram num bed and breakfast. No entanto, o imóvel é habitado pelos espíritos de antigos residentes.

As almas falecidas são um grupo variado e unido que inclui: uma descarada cantora (Danielle Pinnock) da época da Lei Seca; um pomposo miliciano (Brandon Scott) de 1700; uma hippie (Sheila Carrasco) dos anos 60 que não passa sem alucinógenos; o excessivamente otimista líder (Richie Moriarty) de um grupo de escuteiros dos anos 80; um explorador viking (Devon Chandler Long) do início do séc. XI; um homem (Asher Grodman) da década de 90 ligado às finanças; um indígena sarcástico e inteligente (Román Zaragoza) de 1500; e uma socialite (Rebecca Wisocky) casada com um barão de 1800.

Inicialmente, os espíritos estavam expectantes com a agitação que a renovação da propriedade ia criar, mas tudo se complica quando percebem que Samantha é a primeira pessoa viva que os pode ver e ouvir. Tudo o que pode correr mal vai correr e estas almas vão fazer de tudo para tentar travar Samantha.

A série estreia segunda-feira, dia 22 de maio, às 21h25. Os episódios são emitidos de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos