Fire Country de regresso ao STAR Channel com a 2.ª temporada
| 08 Mar, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada de Fire Country tem estreia confirmada em Portugal para o dia 26 de março no STAR Channel, a antiga FOX.

Inspirada nas experiências reais do protagonista Max Thieriot, o drama acompanha Bode Donovan (Thieriot), um homem condenado que se junta a um programa de combate a incêndios no Norte da Califórnia na esperança de se redimir e reduzir a sua pena de prisão. Ele e outros reclusos trabalham ao lado da elite de bombeiros da região para extinguir imprevisíveis incêndios de grandes dimensões. Este é um trabalho de alto risco, mas com a grande recompensa da liberdade. Porém, a situação complica-se quando Bode é colocado na sua pequena cidade natal de Edgewater, onde em tempos foi um jovem bem visto por todos até ter destruído a sua imagem. Cinco anos depois de ter deixado tudo para trás, juntamente com um grande segredo, Bode está de volta como criminoso, mas acredita na hipótese de redenção.

A 1.ª temporada de Fire Country deixou os fãs em suspenso quando Bode, que afirmou ser um traficante de droga em Three Rock, foi mandado de novo para a prisão e a sua namorada do liceu revelou que ele pode ter um filho. Na 2.ª temporada vamos descobrir “como e se Bode regressa a Three Rock e o que isso significa para a sua relação com Gabby (Stephanie Arcila)”.

O elenco principal da série também inclui: Billy Burke, Kevin Alejandro, Diane Farr, Jordan Calloway e Jules Latimer. A atriz Morena Baccarin é uma das adições da 2.ª temporada no papel de Mickey, uma veterana do departamento da polícia local com um grande conhecimento sobre Edgewater e os seus habitantes. Esta personagem está confirmada como a eventual protagonista do spin-off de Fire Country, em fase muito inicial de desenvolvimento na CBS.

No dia 26 de março, não percas a estreia da 2.ª temporada de Fire Country no STAR Channel, que emitirá um episódio duplo todas as terças-feiras, às 22h15.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos