Fire Country: estreia, teaser e posters da 2.ª temporada
| 24 Jan, 2024

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Fire Country está marcada para o dia 16 de fevereiro, na CBS.

Inspirada nas experiências reais do protagonista Max Thieriot, que cresceu na região do Norte da Califórnia, este drama acompanha Bode Donovan (Thieriot), um homem à procura de redenção, assim como uma forma de encurtar a sua sentença na prisão. Para tal, Bode decide juntar-se a um programa dos bombeiros no Norte da Califórnia, onde ele e outros presidiários combatem imprevisíveis incêndios de grandes dimensões, juntamente com a elite de bombeiros da região. Este é um trabalho de alto risco, mas com a grande recompensa da liberdade.

No entanto, a situação complica-se quando Bode é colocado na sua pequena cidade natal de Edgewater, onde em tempos foi um jovem bem visto por todos até ter estragado toda a sua imagem. Cinco anos depois de ter deixado tudo para trás, juntamente com um grande segredo, Bode está de volta como criminoso, mas com a audácia de acreditar na hipótese de se redimir.

O elenco principal da série também inclui: Billy Burke (Vince), Kevin Alejandro (Manny), Diane Farr (Sharon), Stephanie Arcila (Gabriela), Jordan Calloway (Jake) e Jules Latimer (Eve). A atriz Morena Baccarin (Gotham) é uma das adições da 2.ª temporada no papel de Mickey, uma veterana do departamento da polícia local há 15 anos, com um grande conhecimento sobre Edgewater e os seus habitantes. Esta personagem está confirmada como a eventual protagonista do spin-off de Fire Country, em fase muito inicial de desenvolvimento na CBS.

Por cá, a 2.ª temporada de Fire Country estreia no STAR Channel, no dia 26 de março.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos