Notícias curtas: Gangs of London, Harry Wild, The Sandman e mais
| 11 Dez, 2023

Publicidade

Uma renovação, um cancelamento, novas apostas e novidades de elenco é o que nos espera nestas notícias curtas, onde são mencionadas séries como The Death of Bunny Munro, Gangs of London, Harry Wild, The Sandman, entre outras.

  • Matt Smith (House of the Dragon) vai ser o protagonista (e um dos produtores executivos) de The Death of Bunny Munro, uma adaptação do romance com o mesmo título escrito pelo cantor e autor australiano Nick Cave. Após o suicídio da esposa, Bunny Munro (Smith), um viciado em sexo e vendedor de produtos de beleza, tem de perceber como vai criar o filho de 9 anos, Bunny Junior, sozinho. Acaba por decidir que os dois vão percorrer o sul de Inglaterra juntos, uma viagem cheia de emoções fortes que vai levá-los a enfrentar o luto de maneiras distintas.
  • Heida Reed, que dá vida à Agente Especial Jamie Kellett, está de saída do elenco de FBI: International. A personagem, que estava na série desde o início, deverá aparecer pela última vez numa fase inicial da 3.ª temporada, que tem estreia marcada para 13 de fevereiro na CBS.
  • Natalie Zea vai ter uma participação reduzida na 3.ª e última temporada de La Brea, que estreia a 9 de janeiro na NBC. O TVLine avançou que a atriz gravou as suas poucas cenas em Los Angeles, não tendo regressado ao set de filmagens na Austrália.
TVCine La Brea
  • Andrew Koji (Warrior), Richard Dormer (Game of Thrones) e T’Nia Miller (Fall of the House of Usher) são as mais recentes adições ao elenco da 3.ª temporada de Gangs of London. Koji vai interpretar um assassino que se encontra no centro do mistério que domina a série; Dormer dará vida a Cornelius Quinn, que partilhou um passado com Marian Wallace (Michelle Fairley) e Ed Dumani (Lucian Msamati), sendo que nenhum dos dois parece muito contente por voltar a vê-lo; e Miller assume o papel do novo Presidente da Câmara de Londres.
  • Michelle Williams (Fosse/Verdon) foi escolhida para protagonizar Dying for Sex, uma nova minissérie do FX baseada no podcast com o mesmo nome. A série conta a história de uma mulher que é diagnosticada com cancro da mama e deixa o marido de há 15 anos para explorar a sua sexualidade. No entanto, não embarca nesta aventura sozinha, podendo contar com a melhor amiga sempre do lado dela. Sabe-se ainda que o argumento está ao cargo de Liz Meriwether (criadora, argumentista e produtora de The Dropout) e Kim Rosenstock (produtora de Only Murders in the Building), a realização é da responsabilidade de Leslye Headland (produtora de Russian Doll), e que Williams também faz parte da equipa de produção.
  • O drama de mistério Harry Wild, protagonizado e produzido pela atriz Jane Seymour, foi renovado para uma 3.ª temporada de seis episódios. Alguns dos novos casos que podemos esperar ver investigados na agência de Harry (Seymour) e Fergus (Rohan Nedd) são: o de um vocalista de uma boy band irlandesa que pode ou não ter cometido suicídio, o de uma mulher cuja cabeça decapitada é servida como refeição num restaurante, o de um tirânico realizador de uma novela assassinado e o de um escritor de mistérios que conseguiu matar-se numa sala trancada e sem uma arma.
  • O drama britânico Riches foi cancelado pela Prime Video ao fim de uma temporada. Foi a criadora da série, Abby Ajayi, que fez o anúncio numa publicação no Instagram, frisando que ainda havia muitas histórias para contar e que tem muito orgulho no projeto. Riches conta com um total de seis episódios e segue os dramas da família Richards após a morte súbita do seu patriarca, acompanhando a luta dos filhos para assumir o negócio do pai.
  • Continuando em notícias da Prime Video, a plataforma fechou o elenco de Cruel Intentions. Aos previamente anunciados juntam-se: Savannah Lee Smith (Gossip Girl), Claire Forlani (Domina), Nikki Crawford (Crown Lake), a estreante em séries Isabella Tagliati, Zeke Goodman (I Know What You Did Last Summer) e Jon Tenney (Major Crimes). Nesta nova adaptação do filme homónimo de 1999, a história é passada numa universidade de Washington, D.C., onde somos apresentados a dois meios-irmãos que vão fazer de tudo para se manter no topo da hierarquia social. No entanto, um brutal incidente ameaça todo o sistema da universidade e os irmãos estão dispostos a fazer o que for preciso para preservar a sua reputação, mesmo que isso signifique seduzir a filha do vice-presidente dos EUA.
  • The Sandman já regressou às filmagens para a 2.ª temporada, a decorrer em Londres, após a paragem devido às greves. Abaixo segue a primeira imagem oficial do segundo capítulo da série, que mostra uma cena entre Tom Sturridge (Morpheus, Dream) e Mason Alexander Park (Desire). Esta notícia chegou no dia do 35.º aniversário do lançamento da banda desenhada que serve de base para a série, criada por Neil Gaiman.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos