Gangs of London renovada para 3.ª temporada
| 30 Nov, 2022

Gangs of London foi oficialmente renovada para uma 3.ª temporada. O anúncio foi feito através da página do Twitter do canal Sky, que emite a série.

A história decorre em Londres, o centro de poder para vários gangues internacionais. Durante 20 anos, Finn Wallace (Colm Meaney) foi o criminoso mais poderoso de Londres e todos os anos passavam milhões de libras pela sua organização. Quando Finn é assassinado e ninguém sabe quem foi o autor do crime, a paz entre os vários grupos é ameaçada neste submundo, onde todos querem ocupar o lugar de topo deixado vazio. Com rivais por todo o lado, cabe ao impulsivo Sean Wallace (Joe Cole), com a ajuda da família Dumani, chefiada por Ed (Lucian Msamati), assumir o lugar do pai, Finn. Como se a situação não fosse já perigosa o suficiente, o facto de Sean assumir o poder causou desagrado no mundo do crime internacional.

A 2.ª temporada inicia-se um ano após os acontecimentos trágicos da 1.ª temporada. Os Wallace sobreviventes encontram-se espalhados, os Dumani quebrados e Elliot está a ser forçado a trabalhar para os investidores. De forma a restaurar a ordem, os investidores aliaram-se ao barão da heroína e instalaram uma nova força brutal em Londres.

Para já, ainda se desconhece a data de estreia para a nova temporada. No entanto, em Portugal, a série está disponível na HBO Max (duas temporadas) e na SkyShowtime (uma temporada).

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos