The Sandman renovada para 2.ª temporada
| 03 Nov, 2022

Publicidade

The Sandman foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix. A notícia chega três meses depois da estreia de 5 de agosto, apesar de a série ter permanecido nos tops do serviço durante várias semanas. De notar também que a Netflix não mencionou uma 2.ª temporada no anúncio da renovação, mas sim que a série teria “mais episódios e mais histórias a serem adaptadas” dentro do que existe da banda desenhada homónima de Neil Gaiman, que é também produtor executivo da série.

The Sandman é uma mistura de mitologia moderna e fantasia obscura, onde ficção contemporânea, drama histórico e lendas se cruzam. A série explora as pessoas e lugares afetados por Morfeu (interpretado por Tom Sturridge) – que na mitologia grega é o Deus dos Sonhos – à medida que este tenta corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu durante a sua longa existência. Morfeu pertence a uma família disfuncional de seres imortais, os The Endless, que inclui os seus sete irmãos e que personificam conceitos universais como a sábia e sensata Morte (Kirby Howell-Baptiste), Desejo (Mason Alexander Park) e Destino (Donna Preston), bem como Delírio, Desespero e Destruição.

A narrativa da série começa em 1916, quando Morfeu/Dream, o Deus dos Sonhos, é capturado por um ritual oculto e permanece em cativeiro durante 105 anos até que escapa, no ano de 2021, e regressa ao seu Reino dos Sonhos, com o corvo mensageiro, Matthew (voz de Patton Oswalt).

Gwendoline Christie (Lucifer), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Boyd Holbrook (The Corinthian), Vivienne Acheampong (Lucienne) e Mark Hamill (voz de Merv Pumpkinhead) também fazem parte do elenco da série.

Relembramos que posteriormente à estreia da 1.ª temporada, foi adicionado um episódio bónus na plataforma com duas pequenas histórias complementares.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos