The Sandman: estreia, teasers e poster da 1.ª temporada
| 24 Jul, 2022

Publicidade

A 1.ª temporada de The Sandman ganhou data de estreia para o dia 5 de agosto, na Netflix. [RENOVADA]

Baseada nos livros de banda desenhada de Neil Gaiman, que será produtor executivo da série, The Sandman é uma mistura de mitologia moderna e fantasia obscura, onde ficção contemporânea, drama histórico e lendas se cruzam.

Lê também: The Sandman – Review da 1.ª temporada

A série explora as pessoas e lugares afetados por Morfeu (interpretado por Tom Sturridge) – que na mitologia grega é o Deus dos Sonhos – à medida que este tenta corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu durante a sua longa existência. Morfeu pertence a uma família disfuncional de seres imortais, os The Endless, que inclui os seus sete irmãos, que personificam conceitos universais como a sábia e sensata Morte (Kirby Howell-Baptiste); Desejo (Mason Alexander Park) e Destino (Donna Preston); bem como Delírio, Desespero e Destruição.

A narrativa começa em 1916, quando Morfeu/Dream, o Deus dos Sonhos, é capturado por um ritual oculto e permanece em cativeiro durante 105 anos até que escapa, no ano de 2021, e regressa ao seu Reino dos Sonhos, com o seu corvo mensageiro, Matthew (voz de Patton Oswalt).

Gwendoline Christie (Lucifer), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Boyd Holbrook (The Corinthian), Vivienne Acheampong (Lucienne) e Mark Hamill (voz de Merv Pumpkinhead) também fazem parte do elenco da série.

Os dez episódios de uma hora cada da 1.ª temporada de The Sandman vão ficar todos disponíveis no dia da estreia, na plataforma.

the sandman poster estreia

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos