Dead Boy Detectives: estreia e trailer da série do universo de The Sandman
| 05 Abr, 2024

Publicidade

No dia 25 de abril estreia na Netflix a nova série do universo The Sandman, Dead Boy Detectives.

O projeto de oito episódios, baseado na popular série de banda desenhada de Neil Gaiman, acompanha os jovens fantasmas Edwin Payne (George Rexstrew) e Charles Rowland (Jayden Revri) que, apesar das décadas de diferença, cruzam-se na morte e tornam-se melhores amigos. Eles escolhem permanecer na Terra e usam os seus poderes para o bem e para resolver mistérios. Os dois criam assim a Agência de Detetives Mortos e, com a ajuda da vidente Crystal (Kassius Nelson) e da sua amiga Niko (Yuyu Kitamura), tentam resolver os casos paranormais mais misteriosos, fugindo às bruxas maléficas, ao Inferno e à própria morte.

A adaptação da história para a televisão está a cargo de Steve Yockey (The Flight Attendant, Supernatural), que partilha a direção de produção com Beth Schwartz (Sweet Tooth, Arrow). Na produção executiva estão Greg Berlanti (Riverdale, You), Jeremy Carver (Supernatural) e Sarah Schechter (Riverdale, You).

O elenco conta ainda com a participação de nomes como: Jenn Lyon, Briana Cuoco, Lukas Gage, David Iacono e Ruth Connell.

Os oito episódios de Dead Boy Detectives vão ficar disponíveis no dia da estreia, na plataforma de streaming.

dead boy detectives poster netflix pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos