The Horror of Dolores Roach, Shelter e With Love canceladas pela Prime Video
| 22 Nov, 2023

Publicidade

A Prime Video cancelou as séries The Horror of Dolores Roach, Shelter e With Love.

Protagonizada por Justina Machado, The Horror of Dolores Roach fica com apenas uma temporada. A comédia negra dramática baseia-se no famoso podcast homónimo, cuja história se inspira no musical Sweeney Todd. A narrativa aborda temas como o amor, traição, gentrificação, canibalismo e sobrevivência.

Igualmente com apenas uma temporada, a série de mistério Shelter é uma adaptação da saga literária de Harlan Coben e conta a história de Mickey Bolitar (Jaden Michael), cuja repentina morte do pai o obriga a começar uma nova vida em Kasselton, Nova Jérsia. Aí, vê-se rapidamente envolvido no misterioso desaparecimento de uma nova aluna da escola, acontecimento que o leva a descobrir segredos inimagináveis no seio da tranquila comunidade suburbana.

Por fim, With Love termina com duas temporadas na plataforma. A comédia romântica acompanha os irmãos Diaz, Lily (Emeraude Toubia) e Jorge (Mark Indelicato), na sua tentativa de encontrar amor e significado para as suas vidas. Lily é descrita como uma romântica incurável, muito próxima da família com raízes mexicanas e determinada a encontrar o verdadeiro amor. Entretanto, Jorge dá nas vistas pelo seu estilo e é extremamente protetor de Lily, tal como os restantes membros da família. Após vários anos, Jorge encontra finalmente um homem suficientemente bom para apresentar à família, mas está nervoso com essa possibilidade.

Estas três séries juntam-se a The Peripheral e A League of Their Own, também canceladas recentemente pelo serviço.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos