The Peripheral e A League of Their Own canceladas
| 20 Ago, 2023

Publicidade

The Peripheral e A League of Their Own foram canceladas pela Prime Video, apesar de ambas terem sido previamente renovadas para uma 2.ª temporada. Esta reversão da decisão do serviço de streaming prende-se com as greves dos argumentistas e dos atores, que continuam a decorrer.

Baseada levemente num best-seller com o mesmo nome, da autoria do escritor William Gibson, The Peripheral é um olhar sobre o destino da humanidade e centra-se em Flynne Fisher (Chloë Grace Moretz), uma jovem mulher inteligente e ambiciosa que tenta manter unida a sua problemática família num canto esquecido da América do futuro.

A League of Their Own, que ia contar com uma 2.ª temporada para terminar a sua história, é uma comédia de época que evoca o filme clássico homónimo, focando-se num conjunto novo de personagens, mulheres cujo sonho passava por jogar basebol profissionalmente, no ano de 1943, marcado pela Segunda Guerra Mundial e por questões raciais.

Relembramos que a atual greve dos argumentistas teve início a 2 de maio e seguiu-se a dos atores SAG-AFTRA, a 14 de julho. A última vez que os dois sindicatos estiveram em greve ao mesmo tempo foi em 1960. Até agora, foram vários os projetos afetados por esta paragem.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos