The Spiderwick Chronicles resgatada pela Roku
| 11 Out, 2023

Publicidade

Depois de ter sido descartada pelo Disney+, a série The Spiderwick Chronicles foi agora resgatada pela Roku.

A adaptação da série de livros infantis de aventura, da autoria de Tony DiTerlizzi e Holly Black, acompanha a família Grace, constituída pelos gémeos Simon e Jared, pela sua irmã Mallory e pela mãe dos três, Helen. Quando estes se mudam de Nova Iorque para uma casa ancestral em ruínas no Michigan, chamada Spiderwick Estate, descobrem que há um mundo alternativo onde não faltam seres mágicos como anões, duendes, gnomos e outras criaturas tenebrosas. Esse mundo, descoberto por um tio-avô distante dos Grace, existe paralelamente ao nosso próprio universo.  

O elenco conta com: Joy Bryant, que dará vida a Helen; Noah Cottrell, que será Simon; Lyon Daniels, que vai interpretar Jared; Mychala Lee, que encarnará Mallory; Jack Dylan Grazer, que vai ser a voz de Thimbletack; e Christian Slater, que será Mulgarath.

A notícia surge um mês e meio após o Disney+ anunciar que não iria seguir para a frente com o projeto, devido ao plano de redução de custos do serviço de streaming. The Spiderwick Chronicles junta-se assim à 2.ª temporada de Chad, que foi também recuperada pela Roku após ter sido cancelada pela TBS.

Os oito episódios programados deverão estrear na plataforma nos primeiros meses de 2024.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos