NCIS, NCIS: Hawai’i e CSI: Vegas renovadas
| 22 Fev, 2023

Publicidade

As séries NCIS, NCIS: Hawai’i e CSI: Vegas foram renovadas pela CBS para a época de 2023-2024. NCIS vai avançar para a sua 21.ª temporada, enquanto NCIS: Hawai’i e CSI: Vegas vão ambas ter uma 3.ª temporada.

Segundo a presidente da CBS Entertainement, Amy Reisenbach, o canal continuará, desta forma, uma tradição vencedora que oferece uma combinação inigualável de séries já bem conhecidas pelo público, como NCIS, e novos programas que estão a fazer sucesso, tanto na emissão televisiva como nas plataformas de streaming, como NCIS: Hawai’i e CSI: Vegas.

NCIS, emitida em Portugal no canal AXN, é um drama policial que gira em torno de uma equipa de Agentes Especiais de um departamento de investigação criminal da Marinha dos Estados Unidos, em Washington D.C.. Já o spin-off decorre no Havai, tal como o nome indica, e centra-se em Jane Tennant (Vanessa Lachey), a primeira agente especial feminina no comando do NCIS Pearl Harbor.

Entretanto, CSI: Vegas é a sequela da série que deu início ao famoso franchise de CSI: Crime Scene Investigation, 21 anos depois do seu início. Esta 2.ª temporada da série contou com o regresso de Marg Helgenberger como Catherine Willows, papel que já desempenhara na série original.

Por cá, tanto NCIS: Hawai’i como CSI: Vegas podem ser acompanhadas na FOX Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos