NCIS regressa ao AXN Portugal com a 20.ª temporada
| 20 Out, 2022

Publicidade

A famosa série de investigação NCIS regressa ao AXN Portugal com a 20.ª temporada, no dia 17 de novembro, às 22h.

Investigação Criminal (nome em português) é um drama policial que gira em torno de uma equipa de Agentes Especiais de um departamento de investigação criminal da Marinha dos Estados Unidos da América. Baseada em Washington D.C., esta equipa é liderada por Leroy Jethro Gibbs até à 18.ª temporada.

Agora, o ex-Agente Especial do FBI, Alden Parker, é o líder desta equipa, que conta com Timothy McGee (Sean Murray), Nick Torres (Wilmer Valderrama), Jessica Knight (Katrina Law), Dr. Jimmy Palmer (Brian Dietzen), Kasie Hines (Diona Reasonover), Dr. Donald “Ducky Mallard (David McCallum) e Leon Vance (Rocky Carroll).

Na nova temporada, encontramos Alden Parker, interpretado por Gary Cole, em fuga com a mulher Vivian. A equipa terá então a missão de descobrir os responsáveis pela acusação do seu chefe e ajudá-lo a limpar o seu cadastro, para que ele possa regressar a casa.

A partir de 17 de novembro, em exclusivo no AXN, teremos a companhia deste grupo com um episódio duplo e um dia cheio de episódios especiais de celebração dos 20 anos da série. A partir desse dia, NCIS junta-se a nós todas as quintas-feiras, às 22h.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos