Pivoting e Our Kind of People canceladas pela FOX
| 14 Mai, 2022

Publicidade

Depois de uma noite de renovações anunciadas pela ABC, hoje temos duas séries canceladas pela FOX, as estreantes Pivoting e Our Kind of People.

A comédia Pivoting que acompanha três mulheres, Amy (Eliza Coupe), Jodie (Ginnifer Goodwin) e Sarah (Maggie Q), que estão a lidar com a morte de uma melhor amiga de infância. Confrontadas com a realidade de que a vida é curta e numa desesperada tentativa de encontrar felicidade, estas três amigas tomam uma série de decisões impulsivas, imprudentes e inesperadas. Assim, vão reforçar o laço que as une, mas também irão provar que nunca é tarde demais para arruinar uma vida.

Protagonizada Yaya DaCosta e baseada no famoso livro de Lawrence Otis Graham, Our Kind of People acompanha uma mãe solteira, Angela Vaughn, que se propõe a reivindicar o nome da família e a causar um grande impacto com a sua linha revolucionária de cuidados de cabelos que destaca a beleza inata e natural das mulheres negras. Entretanto, Angela descobre também um segredo sombrio sobre o passado da mãe que irá virar o seu mundo do avesso.

Nenhuma das duas resistiu aos baixos números conquistados ao longo da temporada, andando pela ordem dos 2 milhões de espectadores por episódio. De todos os programas de entretenimento da FOX, Pivoting registou o segundo rating mais baixo; ao voltarmo-nos apenas para as séries dramáticas do canal, Our Kind of People só se saiu melhor do que The Big Leap, que já tinha sido cancelada em março.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos