Big Sky, A Million Little Things e mais 3 renovadas pela ABC
| 13 Mai, 2022

Publicidade

Os dramas Big Sky e A Million Little Things, bem como as comédias The Conners, Home Economics e The Wonder Years foram renovadas pela ABC.

Big Sky garante uma 3.ª temporada, sendo que foi também anunciado pelo canal que Jensen Ackles (Supernatural), que participou no final da 2.ª temporada como convidado especial, vai passar para o elenco regular na próxima temporada. O ator interpreta Beau Arlen, o novo chefe da polícia local. A atriz Jamie-Lynn Sigler, que dá vida a Tonya, também foi promovida ao elenco regular.

A Million Little Things e The Conners têm ambas a confirmação para 5.ª temporada. No entanto, para A Million Little Things esta poderá ser a última temporada, segundo informações avançadas pelo site Deadline, embora ainda nada esteja confirmado.

Home Economics vai ter direito a uma 3.ª temporada que irá continuar a acompanhar a relação de três irmãos adultos, Tom (Topher Grace), Sarah (Caitlin McGee) e Connor (Jimmy Tatro), com níveis de vida completamente diferentes: um da classe média, um que mal consegue chegar até ao fim do mês e outro privilegiado.

Inspirada na série de 1988 com o mesmo nome, The Wonder Years terá então uma 2.ª temporada. Esta comédia segue a história da família Williams durante o final dos anos 60. Através da perspetiva de Dean, um miúdo de 12 anos cheio de animação, os espectadores terão a oportunidade de descobrir os pontos positivos e negativos de crescer numa família negra da classe média, em Montgomery, Alabama.

Cá em Portugal, tanto Big Sky como The Wonder Years estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos