Our Kind of People – 01×01 – Reparations
| 24 Set, 2021

Publicidade

[Não contém spoilers]

Reparations é o primeiro episódio da nova série da FOX, Our Kind of People. Baseada parcialmente no livro de Lawrence Otis Graham, Our Kind of People: Inside America’s Black Upper Class, esta é a história de uma mãe, de uma filha e de uma tia que, juntas, procuram vingar o legado de uma mãe, avó e irmã falecida.

Num cativante e excêntrico burburinho de festas, casas luxuosas, barcos e moda, Angela Vaughn (Yaya DaCosta), Nikki Vaughn (Alana Bright) e Patricia Williams, mais conhecida por Aunt Piggy (Debbi Morgan), viajam por uma estrada com destino incerto, ao levar para o seio de uma elite afro-americana o negócio de família de cuidados naturais para cabelos.

No entanto, um free pass de acesso a esta sociedade exclusiva aparenta ser difícil de conseguir. No meio de intrigas familiares, dramas adolescentes e passados por desenterrar, as três mulheres terão de se apoiar umas nas outras, mais do que nunca. 

Angela terá bastante dificuldade em lidar com a família Dupont, encontrando em Leah (Nadine Ellis) um obstáculo que lhe complicará bastante a ligação a esta elite. Representante da mesma, Leah vê em Angela uma espécie de concorrência incompreensível, quase como se fossem rivais. A verdade é que ambas têm uma ligação inesperada, e que deixará todos de queixo caído. Duas mulheres poderosas e independentes, com passados distintos, mas origens muito, muito semelhantes.

Nikki, muito à semelhança, ver-se-á inserida num grupo que, à partida, aparenta ser normal, mas que, rapidamente, se tornará desconfortável. Também considerada como uma rival por parte da membro mais nova da família Dupont, Lauren (Rhyon Nicole Brown), Nikki vai descobrir segredos impensáveis e envolver-se-á em escândalos nos quais nunca pensara estar envolvida. 

Com uma intriga aliciante e personagens complexas, este primeiro vislumbre, Reparations, a Our Kind of People, promete uma interessante dinâmica entre poder, família e amizades.

Inês Ribeiro

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos