Ordinary Joe e The Big Leap canceladas após uma temporada
| 06 Mar, 2022

Publicidade

As séries Ordinary Joe (NBC) e The Big Leap (FOX) foram canceladas após uma temporada.

Ordinary Joe explora três realidades distintas da vida de Joe (James Wolk). Numa dessas realidades, Joe conhece Amy (Natalie Martinez) na universidade, casa-se com ela e torna-se uma estrela de rock. Na segunda realidade, Joe é enfermeiro e ele e a sua melhor amiga Jenny (Elizabeth Lail) são casados e têm um filho que se encontra doente. Já na terceira realidade, Joe torna-se polícia e reencontra Amy na idade adulta.

No final da 1.ª temporada, é-nos mostrado o modo como as as suas três vidas se cruzam: após quase perder a vida num acidente de carro, o Joe estrela de rock, começa um processo de reabilitação, mas sem grande sucesso, e a certa altura Joe diz a Jenny que quer viver com ela. Entretanto, o Joe polícia pede Amy em casamento após esta anunciar que se vai mudar para Miami, enquanto o Joe enfermeiro surpreende Jenny em Atlanta, onde lhe pede a renovação dos votos de casamento.

The Big Leap gira em torno de um grupo de personagens muito diferentes que têm como objetivo mudar as suas vidas através da participação num reality show de dança. De acordo com o site Deadline, The Big Leap é descrita como “uma série dentro de uma série” que guia os espectadores numa “viagem de autoaceitação, positividade corporal e empoderamento em qualquer idade”. É, ainda, considerada uma história moderna “sobre segundas oportunidades” e a concretização de sonhos.

Ambas as séries foram alvo de cancelamento devido às baixas audiências, sendo que Ordinary Joe se encontra em último no ranking das séries com menos espectadores atualmente na NBC, segundo o TVLine. Já de acordo com o Deadline, The Big Leap foi uma das séries com menor rating da FOX durante a mais recente temporada televisiva.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos