M.O.D.O.K. cancelada após uma temporada
| 16 Mai, 2022

Publicidade

A série de animação M.O.D.O.K foi cancelada pela Hulu após uma temporada.

A trama acompanha M.O.D.O.K. (Mental Organism Designated Only for Killing), um vilão com ideias megalómanas. Depois de anos repletos de falhanços em lutas contra os super-heróis mais poderosos da Terra, o protagonista acaba por ser afastado da liderança da sua organização. Ao mesmo tempo, lida com problemas pessoais: um casamento em ruína, uma vida familiar complexa e uma crise de meia-idade.

Propriedade da Marvel, bem como uma criação de Jordan Blum e Patton Oswalt (também a voz de M.O.D.O.K), o projeto direcionado para adultos entra agora para a lista de apostas canceladas da Hulu. M.O.D.O.K conta com vozes familiares como as de Ben Schwartz, Aimee Garcia, Jon Daly, Melissa Fumero, Sam Richardson, Beck Bennett e Wendi McLendon-Covey.

A plataforma tem tido dificuldades no que toca a conteúdos da Marvel, uma das maiores marcas da The Walt Disney Company, a proprietária da Hulu. Helstrom também foi cancelada após uma temporada enquanto duas das quatro séries de animação planeadas, Howard the Duck Tigra & Dazzler, não avançaram.

No entanto, a serviço de streaming continua a apostar em séries de animação como FuturamaSolar Opposites ou Hit-Monkey, que foi lançada em novembro do ano passado.

Em Portugal, M.O.D.O.K está disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos