The Premise, Dopesick e Hit-Monkey no Disney+ em novembro
| 28 Out, 2021

Publicidade

Em novembro, as séries The Premise, Dopesick e Hit-Monkey estreiam no Disney+ como parte do catálogo Star.

A partir do dia 3 de novembro, poderemos contar com The Premise, de B. J. Novak, uma antologia que apresenta uma nova história a cada episódio, todas focadas em premissas cómicas com representações dramáticas, criando um novo tom para os tempo modernos. A série explora problemas atuais que permitem narrar histórias singulares na perspetiva das várias personagens. Controlo de armas, identidade, justiça social, sexo, capitalismo, vingança, amor, fama, redes sociais são alguns dos temas que a série explora.

Dopesick é a estreia seguinte, a 12 de novembro, que analisa a forma como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas na história dos EUA. Esta série irá levar-nos  ao epicentro da luta dos Estados Unidos da América contra o vício de um medicamento aparentemente inofensivo, o OxyContin, um analgésico potente da família dos opiáceos. Vamos seguir estas personagens numa viagem intensa e emocionante para derrubar as forças corporativas cobardes que estão por trás desta crise e os seus aliados. Protagonizada e produzida por Michael KeatonDopesick é baseada no best-seller de Beth Macy.

E, por fim, Hit-Monkey estará disponível a partir de 17 de novembro, com um duplo episódio. Esta série da Marvel foi criada por Will Speck e Josh Gordon, e conta-nos a história de um macaco de neve japonês (com voz de Fred Tatasciore), ajudado pelo fantasma de um assassino americano, de nome Bryce (Jason Sudeikis), que vai numa busca de vingança pela morte de Bryce através do submundo de Tóquio, e torna-se o famoso “assassino de assassinos”.

A par de The Premise, Dopesick e Hit-Monkey, no mês de novembro podem-se esperar outras estreias no Disney+ como The Bay e Hawkeye.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos