A série da Marvel, Helstrom, foi cancelada pela Hulu após uma temporada. A notícia chega uns dias depois de ter sido anunciado que vão estrear dez novas séries da Marvel no Disney+ durante os próximos anos.

Esta decisão não é de todo surpreendente, visto que Helstrom é produzida pela Marvel Television, que entretanto se extinguiu e a série não faz parte da estratégia dos estúdios da Marvel de integrar as séries do MCU, exclusivamente no Disney+.

Inspirada nas personagens do universo da Marvel, Helstrom explora a complicada dinâmica dos irmãos Daimon e Ana Helstrom (interpretados por Tom Austen e Sydney Lemmon), filhos de um misterioso e poderoso assassino em série e cuja mãe Victoria (Elizabeth Marvel) se encontra institucionalizada devido a demónios.

Daimon é um professor de ética que também realiza exorcismos e é alguém que não tem paciência para as ilusões sobre salvação da humanidade. Na sua luta contra o mundo oculto, Daimon está determinado em derrotar e erradicar todos os demónios. Já Ana, gere uma casa bem sucedida de leilões, mas o seu maior interesse é livrar o mundo daqueles que magoam terceiros. Traumatizada pelo pai, Ana tem como missão pessoal acabar com todos aqueles que são iguais a ele, ao mesmo tempo que, secretamente, receia que o pai regresse.