O canal canadiano CBC renovou as séries Coroner, Workin’ Moms, Pretty Hard Cases, Heartland e Murdoch Mysteries.

Baseada na saga de livros The Jenny Cooper, Coroner foi renovada para uma 4.ª temporada. A série é um policial que segue a vida de Jenny Cooper (Serinda Swan), uma mulher viúva que começa a trabalhar como médica legista encarregada de investigar mortes suspeitas em parceria com o departamento da polícia local.

Workin’ Moms, que ganhou uma 6.ª temporada, é uma comédia que acompanha as vidas de mulheres, mães, que com o término da licença de maternidade têm de voltar à vida normal, à vida de trabalho. Por cá, a série está disponível na Netflix.

Entretanto, a comédia policial Pretty Hard Cases vai ter uma 2.ª temporada. A história da série acompanha duas detetives que não poderiam ser mais diferentes uma da outra, Samantha Wazowski (Meredith MacNeill), da Divisão de Armas e Gangues, e Kelly Duff (Adrienne C. Moore), dos Narcóticos.

As novas temporadas destas três séries estão previstas estrear no próximo Inverno.

Por fim, Heartland e Murdoch Mysteries foram ambas renovadas para uma 15.ª temporada, com estreias já marcadas para 17 de outubro e 13 de setembro, respetivamente. Heartland centra-se numa família que passa por altos e baixos na sua quinta de cavalos, mantendo o sonho de gerações de curar cavalos magoados e negligenciados. Murdoch Mysteries é uma série policial centrada em William Murdoch (Yannick Bisson), um detetive que resolve casos usando técnicas forenses progressivas em Toronto, Canadá, em 1890.