Coroner e Workin’ Moms entre as renovações da CBC
| 03 Jun, 2021

Publicidade

O canal canadiano CBC renovou as séries Coroner, Workin’ Moms, Pretty Hard Cases, Heartland e Murdoch Mysteries.

Baseada na saga de livros The Jenny Cooper, Coroner foi renovada para uma 4.ª temporada. A série é um policial que segue a vida de Jenny Cooper (Serinda Swan), uma mulher viúva que começa a trabalhar como médica legista encarregada de investigar mortes suspeitas em parceria com o departamento da polícia local.

Workin’ Moms, que ganhou uma 6.ª temporada, é uma comédia que acompanha as vidas de mulheres, mães, que com o término da licença de maternidade têm de voltar à vida normal, à vida de trabalho. Por cá, a série está disponível na Netflix.

Entretanto, a comédia policial Pretty Hard Cases vai ter uma 2.ª temporada. A história da série acompanha duas detetives que não poderiam ser mais diferentes uma da outra, Samantha Wazowski (Meredith MacNeill), da Divisão de Armas e Gangues, e Kelly Duff (Adrienne C. Moore), dos Narcóticos.

As novas temporadas destas três séries estão previstas estrear no próximo Inverno.

Por fim, Heartland e Murdoch Mysteries foram ambas renovadas para uma 15.ª temporada, com estreias já marcadas para 17 de outubro e 13 de setembro, respetivamente. Heartland centra-se numa família que passa por altos e baixos na sua quinta de cavalos, mantendo o sonho de gerações de curar cavalos magoados e negligenciados. Murdoch Mysteries é uma série policial centrada em William Murdoch (Yannick Bisson), um detetive que resolve casos usando técnicas forenses progressivas em Toronto, Canadá, em 1890.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos