The Rookie, A Million Little Things, The Goldbergs e mais renovadas pela ABC
| 14 Mai, 2021

Publicidade

A ABC revelou o destino de cinco das suas séries, com The Rookie, A Million Little Things, The Goldbergs, The Conners e Home Economics a serem todas renovadas.

Os dramas The Rookie e A Million Little Things, bem como a comédia The Conners, garantem uma 4.ª temporada, enquanto The Goldbergs conquista uma 9.ª temporada e a estreante Home Economics assegura a continuação para além do primeiro ano. Estas renovações juntam-se às anteriormente anunciadas: The Good Doctor, Big Sky, Grey’s Anatomy e Station 19, sendo que a destas duas últimas foi anunciada já durante esta semana.

Em termos de demo, The Rookie fica em 5.º lugar no conjunto dos oito dramas do canal, atrás de Grey’s Anatomy (n.º 1), Station 19 (n.º 2), The Good Doctor (n.º 3) e Big Sky. A Million Little Things arrecada o 6.º lugar e, do lado das comédias, The Goldbergs e The Conners são, respetivamente, as melhores performers do canal, com Home Economics em 5.º lugar num total de 7.

Ainda a propósito de The Conners, a série vai receber o regresso de uma personagem, que vem a tempo do final da atual temporada. A partir daqui, o artigo contém spoilers, portanto cabe-te a decisão de prosseguir por tua própria conta e risco. A personagem que está de volta fazia parte do elenco regular, mas esteve ausente do elenco numa altura em que a atriz que a interpreta partiu para outro voos e regressa agora como convidada especial. Estamos então a falar de Maya Lynne Robinson, que dá vida a Geena, a mulher de D.J..

Numa altura em que as cadeias televisivas começam a preparar o calendário da nova temporada, até agora a ABC ainda só encomendou uma minissérie, Women of the Movement, inspirada na história real de Emmett Till, que tinha apenas 14 anos, em 1955, quando, em visita a familiares no Mississippi, foi torturado e assassinado por alegadamente ter pedido a uma jovem caucasiana para sair com ele.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos