Grey’s Anatomy e Station 19 renovadas
| 10 Mai, 2021

Publicidade

Grey’s Anatomy e o seu spin-off, Station 19, foram renovadas pela ABC.

A renovação de Grey’s Anatomy para 18.ª temporada acontece num ano repleto de rumores acerca de o fim da série poder estar próximo. No entanto, com esta notícia vem ainda a confirmação de que a protagonista, Ellen Pompeo, e os outros dois elementos restantes do elenco original da série, Chandra Wilson e James Pickens Jr., vão continuar a fazer parte do elenco.

Tanto a temporada anterior como a atual foram encurtadas devido à situação pandémica e o tema foi fortemente incluído na narrativa, afetando pacientes, médicos e respetivas famílias, tal como na vida real. Este ano de Grey’s Anatomy já nos trouxe também a morte de um personagem bem conhecido do hospital e está iminente a saída de um outro elemento de longa data do elenco.

A série de bombeiros Station 19 ganhou uma 5.ª temporada e também já conquistou o seu lugar junto do público, sendo a série mais vista do seu horário, às quintas-feiras, em termos de número total de espectadores, com uma média superior a 10 milhões. Números, ainda assim, inferiores aos da série que lhe deu origem, que se situa acima dos 15 milhões de espectadores, em média. No entanto, as duas continuam a revelar-se apostas de sucesso para a ABC.

Grey’s Anatomy e Station 19 têm-nos proporcionado crossovers ao longo dos últimos anos e ambas podem ser vistas cá em Portugal, através do serviço de streaming Disney+ e também do canal FOX Life.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos