Notícias curtas: Frasier, Doctor Who, Luther e mais
| 16 Jan, 2023

Publicidade

Como o mundo das séries não para e são tantas novidades para conseguir acompanhar, compilámos mais uma vez algumas notícias para ser mais fácil estares a par de tudo! Esta semana trazemos novidades de nomes como Morgan Freeman, Emma Roberts e Tom Ellis e sobre séries como Frasier, Doctor Who e Luther, entre outras.

  • Morgan Freeman (Solos) é a mais recente adição a Lioness, um novo projeto da Paramount+, juntando-se assim a Nicole Kidman, Zoe Saldaña e Laysla De Oliveira. O ator interpretará Edwin Mullin, o Secretário de Estado dos EUA. A série baseia-se num programa real da CIA e segue Cruz Manuelos (De Oliveira) uma militante da Marinha recrutada pela agência para derrubar uma organização terrorista.
  • Jack Cutmore-Scott (Deception) vai protagonizar a sequela Frasier, da Paramount+, ao lado de Kelsey Grammer. O ator vai interpretar Freddy, o filho de Frasier Crane, uma personagem que pode ser considerada como uma mistura do seu pai e do seu avô e que foi apresentados aos espectadores pela primeira vez na 8.ª temporada de Cheers. Nesta nova série, Frasier (Grammer) dirige-se a uma nova cidade, com novos desafios a enfrentar e um ou dois sonhos antigos ainda por realizar. Por sua vez, Nicholas Lyndhurst (Goodnight Sweetheart) vai fazer parte do elenco regular na pele de Alan Cornwall, um antigo colega de Frasier dos tempos da faculdade.
  • Maia Mitchell vai regressar a Good Trouble com uma participação especial na próxima temporada, depois de ter abandonada o elenco regular da série. Juntamente com esta notícia, foi confirmado o dia 16 de março como data de estreia da 5.ª temporada da série.
  • Emma Roberts (American Horror Story) e Tom Ellis (Lucifer) são os protagonistas e produtores executivos de Second Wife, uma série ainda em desenvolvimento na Hulu e criada por Meaghan Oppenheimer (Tell Me Lies). O projeto pretende ser uma comédia romântica de humor negro sobre um casal que se casa demasiado rápido apenas para se aperceber que não se conhecem assim tão bem. Second Wife é descrita como uma exploração de intimidade, falhanços e segundas oportunidades.
  • Doctor Who vai contar com Aneurin Banard (1899) no elenco, no papel do “misterioso” Roger ap Gwilliam, e confirma ainda o regresso de Jemma Redgrave como Kate Lethbridge-Stewart, chefe da UNIT. Ambos os atores vão aparecer nesta 14.ª temporada, cujas filmagens ainda estão a decorrer.
  • O AMC está a planear um episódio crossover entre as séries Interview with a Vampire e Mayfair Witches, embora ainda nada esteja confirmado. Mark Johnson, produtor executivo de ambas as séries, afirma que nesse episódio seriam vistas muitas ligações, tanto quanto a localizações, como a personagens, confirmando que existe uma personagem que se encontra em ambos os mundos.
  • A Netflix confirmou as datas de estreia de Luther: The Fallen Sun, o filme que dá continuidade à série de crime Luther. Trata-se, então, do dia 24 de fevereiro apenas em determinados cinemas e só a 10 de março é que o filme entra no catálogo do serviço de streaming. Neste projeto vemos Idris Elba a retomar o seu papel de Luther, que pretende terminar uma das suas missões mais importantes. Abaixo encontra-se a antevisão do filme.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos