DC FanDome 2021: evento virtual para fãs está de volta
| 02 Set, 2021

Publicidade

A Warner Bros anunciou esta semana o que podemos esperar do DC Fandome de 2021. O evento virtual para fãs do universo DC deste ano será ligeiramente diferente do ano passado e irá concentrar-se apenas no sábado, dia 16 de outubro. O evento promete proporcionar uma experiência cheia de novidades e conteúdos promocionais, bem como oferecer uma oportunidade de ver as estrelas e criadores do universo da DC.

O vídeo principal do evento está previsto começar às 18h00 de Portugal e durar cerca de 4 horas. Vai ser possível acompanhar tudo no site oficial DCFanDome.com (gratuito, mas necessita registo), bem como na Twitch, YouTube, Facebook e Twitter.

No mundo das séries, podemos contar com imagens das novas temporadas de Batwoman, The Flash, Superman & Lois e Sweet Tooth; uma homenagem de despedida a Supergirl, que vai terminar com a sua atual 6.ª temporada; uma celebração dos 100 episódios de Legends of Tomorrow; as primeiras imagens da nova série Naomi; e um sneak peek de episódios futuros da 2.ª temporada de Stargirl.

Da parte da HBO Max teremos novidades das novas séries Peacemaker e DMZ, assim como surpresas e sneak peeks de outras séries do serviço como Titans e Doom Patrol.

As séries de animação também vão marcar presença, com novidades da nova minissérie Aquaman: King of Atlantis; das novas temporadas de Harley Quinn e Dark Knight; da nova série Batman: Caped Crusader; e ainda de Young Justice: Phantoms.

Para os amantes dos filmes DC, podem esperar um novo trailer de The Batman, bem como novidades de Black Adam, The Flash, Aquaman and the Lost Kingdom e Shazam! Fury of the Gods.

Paralelamente, vai decorrer um evento pensado para crianças em DCKidsFanDome.com.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos