Harley Quinn renovada para 3.ª temporada
| 18 Set, 2020

Publicidade

A série de animação da DC, Harley Quinn, foi renovada para uma 3.ª temporada pela HBO Max, passando a ser emitida em exclusivo, neste serviço de streaming.

Harley Quinn junta-se, assim, a Doom Patrol, nas séries que migraram do serviço DC Universe para a HBO Max nos Estados Unidos da América. Em agosto, os representantes da DC Universe indicaram que todos os originais do serviço, eventualmente, iriam passar para a HBO Max. Com a transferência de Stargirl para a The CW, resta saber também quando Titans também irá mudar oficialmente de ‘casa’. A DC Universe vai deixar de ter séries originais e irá fazer uma transição para um serviço de subscrição de banda desenhada, o DC Universe Infinite, com lançamento marcado para janeiro de 2021.

Harley Quinn é uma série de animação para adultos centrada na conhecida personagem da banda desenhada com o mesmo nome (voz de Kaley Cuoco), pouco depois de ter terminado a relação com Joker. A história vai apresentar aventuras com vários heróis e vilões em Gotham City. Do elenco de vozes fazem também parte: Lake Bell no papel de Poison Ivy, Tony Hale enquanto Doctor Psycho e Giancarlo Esposito, que encarna Lex Luthor, entre muitos outros.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos